30/08/2013

Ser blogger não é fácil...

"Ser blogger não é fácil.." parece-me um tema bastante interessante para vos falar e "discutir".
Como vocês devem calcular e para quem têm blogues sabe perfeitamente o que este "mundo" posso até dizer que não é pêra doce!
Inicialmente quando criei o blog nunca pensei alguma vez chegar onde cheguei até hoje (mas fico feliz por isso) e tenho de agradecer a todas que estão nesse lado :)
O que acontece é que adoro escrever adoro trazer coisinhas boas para vocês mas por vezes não consigo  estar sempre de volta do blog/página mas sempre que posso cá estou eu.
Bem sei que muitas vezes o nosso trabalho (sim porque isto de ser blogger é um trabalho!) não é reconhecido , chegou-me a acontecer comentarem certos posts no blog ofensivos sem sentido nenhum. Acho que as pessoas têm de ter um pouco de respeito por quem está deste lado e se sente ofendida/chateada com algum dos assuntos eu aceito sugestões e ouço toda a gente por isso estou disposta a receber mensagens a manifestarem-se (dentro do devido respeito).
No começo desta etapa preocupava-me imenso esse tipo de coisas porque começava a pensar " O que escrevi que pudesse ofender?"  actualmente já não ligo a essas coisas porque são coisas desncessárias mas que deixa muitas vezes uma pessoa triste por ver que todo o nosso trabalho não é reconhecido mas sim criticado. 
Para que fique bem explicito eu não GANHO NADA por falar bem seja do que for (produtos,páginas,maquilhagem,..) eu apenas dou a minha opinião é claro que existe opiniões diferentes e é por isso que muitas vezes existe esse tipo de comentários.
Se existe coisa que detesto e que não o faço é criticar por exemplo os vestidos que levam para o globos de ouro porque muitas vezes gera confusão e eu confesso que não o faço porque não acho que seja pretinente vocês desse lado saber o que eu acho porque todas nós temos direito a ter a nossa opinão.

Esta conversa toda é para vos alertar para facto de pensarem um pouco antes de falarem seja o que for porque muitas vezes certas bloggers quando pensam criar um blog desistem muitas vezes por comentários ofensivos.



Beijinhos ,
Inês

3 comentários:

  1. ....a blogosfera não deixa de ser apenas um reflexo da sociedade em que vivemos...e como tal é fácil encontrar-mos pessoas mesquinhas que destilam veneno apenas pq sim, pq a bem ou a mal...aqui podem ser tudo o que quiserem/ou não têm coragem de ser no dia a dia...faz como eu, desvaloriza e só ligues ao lado bom deste mundinho que acredito smp compensar o menos bom...beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O problema é que há sempre gente pronta a criticar tudo, portanto não adianta muito pensares nisso. Eu gosto de saber a tua opinião podendo concordar ou não como é obvio, o problema é que há pessoas que só comentam para atacar e não para trazer algo de bom, porque infelizmente há muita maldade no mundo =\

    Eu não tenho um blog mas vejo a dedicação que blogers como tu dedicam a todos nós e sim eu vejo como um trabalho! E por isso continuação do fantástico trabalho que tens feito :) Nós estamos cá deste lado para apoiar! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu post, acho que tens toda a razão! Há sempre gente que gosta de criticar porque sim, são pessoas cruéis...

    Também não gosto de publicar no eu blog os vestidos que gostei ou não nas galas...não acho interessante para além que todos os blogs nessa altura falam todos do mesmo xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar