19 setembro, 2013

A falta de criatividade e originalidade...

Olá princesas,

Hoje lembrei-me de abordar um tema convosco que talvez até já vos passou pela cabeça que é várias páginas venderem praticamente artigos iguais.

Tomo como exemplo uma página que conheci à uns meses atras que vende capas para iPhone daquelas que as mulheres andam loucas completamente as do verniz chanel,dior,... pensei eu na altura "nunca tinha visto isto é super giras e originais" o que acontece é que agora já perdeu a graça toda essas ditas capas porque quase "todas" as páginas vendem capas dessas e ainda para mais iguais ,ou seja, existe uma grande competitividade entre páginas. Muitas vezes acontece que umas levam a um preço mais elevado e outras a um preço mais baixo como é de esperar as que têm um preço mais baixo é onde a maioria vai.

Não acontece só neste tipo de páginas acontece também o mesmo nas páginas de venda de bijuterias,... eu acho que nós devemos "procurar" ser o mais criativos e diferentes dos outros mesmo não sendo nós a criar os artigos a vender como é o caso das capas para os telemóveis temos é de procurar novos artigos para que consigamos ser destinguidos.




5 comentários:

  1. Concordo que existe uma grande competitividade entre páginas, quase todas vendem a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  2. Ui eu tinha tanto a dizer...... Mas tu já sabes :-) :-)

    ResponderEliminar
  3. É verdade..é quase tudo igual e acabamos por andar todas com o mesmo =\ Mas o que a mim me chateia mais é os preços absurdos que algumas lojas praticam, porque se vejo num sitio a X é óbvio que não vou comprar pelo dobro ou mais, como já vi acontecer com determinados artigos. Está bem que querem fazer negócio mas é quase roubar os clientes..porque se vendessem um pouco mais baixo obtinham lucro na mesma.

    ResponderEliminar