25/09/2013

Revisão: Boião Carmex Original

Há uns meses atrás tinha vos contado que a Carmex tinha-me enviado um boião para testar (aqui), no entanto para dar a minha opinião achei por bem utilizar o boião oferecido pela marca e ainda comprar outro e assim foi.

Quanto ao produto é o Boião da carmex o original que contém 7,5 g (boião pequeno com tampa) e o preço ronda os 4 e os 5€.


O que diz a marca acerca deste produto:

"O CARMEX está presente no mercado Americano desde 1937, onde éo Protector Labial mais recomendado pelos farmacêuticos.
A sua fórmula exclusiva inclui ingredientes naturais como a lanolina, o mentol ou a cera de abelhas, que actuam sinergicamente com grande eficácia.
Protege e hidrata a pele delicada dos lábios, proporcionando uma agradável sensação de volume.
O CARMEX pode ser usado como base antes de pintar os lábios com Batôn, mantendo-os protegidos e funcionando como fixador de cor."

A minha opinião:
Como sabem o famoso boião da Carmex é conhecido internacionalmente e falado por muitas bloggers (nacionais e internacionais) , cá em Portugal temos à venda em poucos locais no entanto como disse no post anterior pudemos encontrar em farmácias e em lojas online tal como a Skin.
Quero desde já dizer-vos que tou super satisfeita com este boião original da Carmex e garanto-vos que o que a marca diz o produto comprova tudo isso " protege e hidrata" .
O seu amora é fantástico é a mentol e após uma aplicação nos lábios torna-os super frescos ,  o único contra para mim é que deixa os lábios volumosos e como já tenho os lábios grossos não gosto muito de ver mas no entanto é um óptimo hidrante de lábios sem dúvida alguma.
Quanto à embalagem acho que não é muito prática na minha opinião a bisnaga é mais prática ,no entanto anda sempre comigo na mala para aplicar várias vezes ao dia.
Inicialmente quando experimentei pela primeira vez achava que era dificil retirar para pôr porque era dura e não tirava nada mas após várias utlizações o produto tornou-se mais mole e fácil de retirar.
Não comparando qualquer marca à carmex estou super contente com a rapidez com que este boião repara os lábios seja em dias de frio , calor ou até mesmo quando estou doente.
Resumindo e concluindo estou disposta a comprar outro mas desta vez gostava de experimentar o de cereja !
Avaliação final :
Preço:4/5
Embalagem:4/5
Qualidade:5/5
Nota final :5

Eu gostei de experimentar e tu já experimentastes?
Qual a tua opinião?















2 comentários:

  1. Nunca experimentei apesar de ter uma amostra que me enviaste com aqueles miminhos surpresa :) Agora ainda estou a usar o baton da yves roché de coco! Não sabia que o cheiro era a mentol muito menos que havia de cereja e parece-me muito bem. Só o preço acho um bocadinho exagerado para a quantidade mas se o produto cumpre o que promete acho que vale a pena investir :) *

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas é um produto que experimentaria (só tenho que acabar com uma série hidratantes labiais antes) :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar