18 novembro, 2013

Finalmente solução para cabelos Oleosos // Rene Furterer

Meus amores,

Como sabem já tinha partilhado convosco mais que uma vez o meu desagrado no que toca a shampoos que dizem ser para Cabelo OLEOSO e o que é certo é que no meu caso não vejo nenhum resultado até porque lavo o cabelo hoje amanhã o meu couro cabeludo já está Oleoso.

A semana passada fui curtar o meu cabelo (sim o cabelo grande foi-se e agora temos um "mini-cabelo" :D) e expliquei à minha cabeleireira a minha situação e o que me aconselhava pois estava farta de gastar dinheiro em shampoos de supermercado que no fim não me faziam completamente nada !
E ela aconselhou-me um shampoo da marca RENE FURTERER da gama Curbicia.

O extracto de curbicia (hidrolisado de sementes de abóbora) tem um princípio activo vegetal com propriedades anti-seborreicas. Esta, é optimizada pela associação dos óleos essenciais de cravinho, tomilho, rosmaninho e laranja doce com propriedades antifúngicas e equilibrantes.


A Marca promete vários resultados:
-Couro Cabeludo reencontra o seu equilíbrio e os cabelos leveza e brilho;
- Torna-se mais fáceis de pentear e a frequência das lavagens diminui.



Desta gama existe vários produtos o meu é shampoo-máscara purificante com argila têm um cheiro maravilhoso como podem ver na imagem em cima eu já fiz algumas lavagens e tenho a dizer-vos que estou a adorar o resultado.

Primeiras impressões:
- Seca bastante o couro cabeludo;
- Como o meu dilema sempre foi no dia seguinte já estar oleosa após a lavagem com este já não acontece .



Este shampoo comprei no cabeleireiro como vos disse e custou 20,50€ mas tenho a dizer-vos que quem têm o mesmo problema vale bem a pena o dinheiro.

Para além de cabeleireiros que vendem a marca podem encontrar também na SweetCare e na Skin

4 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Adorei muito!! Eu tenho exactamente o mesmo problema: lavo hoje amanha está horrível! :( e sempre que encontrava um champô há altura, ao fim de umas lavagens o couro cabeludo ganhava habituação e deixava logo de fazer efeito, e depois há o problema da caspa e da comichão!! :(
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica! Eu sofro exactamente do mesmo problema e nunca experimentei nada eficaz...acho que já usei todas as marcas de champô de supermercado incluindo máscaras, sprays,etc..e nada deu resultado. Já sabemos que esses produtos não são baratos mas se der mesmo resultado vale bem a pena! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma boa marca. :)
    E fiquei curiosa em comprar um para mim. :)

    ResponderEliminar