03 março, 2014

Creme de mãos Caudalie • Review

A Caudalie lançou uma edição limitada de  três cremes de mãos e unhas (Feuille de CassisMiel de Vigne e Pamplemousse Rose) ,para a criação destes cremes Mathilde Thomas pensou em Olivia Giacobetti, com quem já trabalha há 14 anos e já autora dos perfumes emblemáticos do Creme Tisana de Noite e de Premier Cru.

                                                       «Feuille de Cassis»


"Inspirada pelas notas redondas, ricas e poderosas do Merlot. Um perfume sensual.A fragrância revela notas de amora silvestre realçadas com uma folha de groselha preta acidulada e pontuadas pela vivacidade da bergamota. Desenvolve-se depois na pele com charme e elegância, para deixar persistir apenas um delicioso rasto de amora."



                                                      «Miel de Vigne»


"Inspirada nos aromas suaves, especiados e amadeirados do Cabernet. Um perfume luminoso e muito requintado.A fragrância celebra a carícia da madeira clara aquecida por um sol de verão e suavizado com mel de tília. Aplicada sobre a pele com delicadeza, 
envolve-a com uma suavidade solar. Deixa um rasto delicioso que faz lembrar uma bela tarde de verão."



                                                     «Pamplemousse Rose»

"Inspirado pelas notas hesperídeas e fundentes do Sauvignon. Um perfume cintilante que encarna a alegria de viver. A fragrância oferece um cabaz de citrinos onde os acordes de toranja e de laranja doce se misturam com a frescura da menta esmagada.Desperta os sentidos e dinamiza o espírito com a sua deliciosa frescura."



Tive o privilégio de testar o Pamplemousse Rose  que têm um aroma fantástico a citrinos que dá vontade de comer. Para além de ser um bom hidratante para as mãos não deixa as mãos pegajosas como muito dos cremes deixam (é por isso muitas vezes compro e deixo de lado porque cada vez que coloco o creme fico sempre com as mãos a pegar)
Com este creme conseguimos poupar porque basta aplicar pouco creme ao contrário de muitos que temos de aplicar bastante creme para conseguirmos espalhar bem. É o indicado para usar nestes dias de frio que é quando as nossas mãos ficam mais secas e desidratadas. Como a embalagem é pequena apenas de 30ml é o ideal para andar dentro daquela bolsinha que está dentro das vossas malas (também já anda na minha).
O cheiro a citrinos permanece nas vossas mãos algum tempo (aprox.2 h).



Para além dos sítios habituais podem ainda adquirir na loja online Skin por apenas 4,99€ nos outros locais irá rondar os 6,00€.

Avaliação final :
Preço:3/5
Embalagem:4/5
Qualidade:5/5
Nota final :4

Eu gostei de experimentar e tu já experimentastes?
Qual a tua opinião?


1 comentário:

  1. Muito ansiosa para poder experimentar um desses cremes! Experimentei o que veio numa Skinbox á uns meses e gostei muito! esses devem ser tão bons ou melhores.
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar