18 abril, 2015

Aromas mais frescos e Cativantes com a Refan

Com a chegada da Primavera a Refan lançou aromas mais frescos e cativantes, a marca selecionou quatro dos seus perfumes mais florais e frutados, que refletem doçura, alegria e sensibilidade. Esta é a seleção que vai fazer qualquer mulher desfrutar do que de melhor a nova estação tem para oferecer.




Deixe o inverno para trás e dê as boas vindas aos dias mais longos e aos passeios ao final do dia em boa companhia. A Refan propõe as melhores fragrâncias para esses e outros momentos:
Nº 326 – Lírio e flores brancas são os aromas que distinguem esta sugestão com notas essencialmente florais. Este requintado perfume, que contém também almíscar e caxemira, faz com que qualquer presença se note. É o perfume certo para as mulheres que adoram a primavera.

Nº 121 – Uma fragrância floral frutada, onde as notas de saída de limão, lima, maçã, peônia, almíscar e cedro se acentuam. A combinação perfeita para a mulher que olha para a frente, que deseja um inverno rápido e que gosta de viver a cor, a doçura e a leveza dos dias mais soalheiros.

Nº 106 – Com notas fortes de maçã, melão verde, toranja, lírio, nardo, magnólia e rosa, esta fragância floral é destinada a mulheres que procuram a natureza para descontrair, que gostam de caminhar pela praia e admirar as belas paisagens desta temporada.

 Nº 137 – Ideal para dias e noites longas. Tem notas de limão e hortelã para refrescar nos momentos de mais calor, bem como toques suaves de jasmim e de açúcar moreno para a noite. Este perfume vai ao encontro do que qualquer mulher prevenida não dispensa: um perfume que as acompanhe e perdure durante todo o dia e noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário