19 junho, 2015

Caran d’Ache celebra 100 anos de Criação e Compromisso com coleção especial

A marca suíça assinala um centenário de criatividade, qualidade e inovação que inspira gerações de artistas

A Caran d’Ache - Maison de Haute Ecriture - celebra este ano o seu 100º aniversário e para comemorar este marco histórico criou uma coleção inspirada em cinco dos seus produtos mais icónicos, colecionáveis e intemporais: Technograph, Fixpencil, Prismalo, Ecridor e 849. Cada componente da nova coleção foi pensada para respeitar a história da marca, mas captando o espírito dos tempos atuais e honrando as áreas criativas da empresa.  


Um centenário é um evento único, é a oportunidade perfeita para recordar o quão longe a empresa chegou e o que alcançou. Nestes 100 anos a Caran d’Ache tem sido mais do que uma marca. Criou um padrão enquanto fonte de inspiração e empresa de confiança no dia-a-dia, em todo o mundo, orgulha-se o CEO, Jean-Francois de Saussure.

Os cinco produtos da nova coleção contêm o histórico símbolo em forma de lápis “Bonne Mine”, criado na década de 1920 e que “viveu” como embaixador da marca durante as décadas seguintes, voltando agora a aparecer para esta coleção simbólica. Para além desse pormenor, cada produto é apresentado numa caixa de papel estampado e design inspirados nas caixas dos anos 30, e contêm uma brochura que explica a dimensão histórica da coleção. 


Pontos de venda:
Arte Periférica (CCB)
Canetas & Companhia (C.C. Colombo)
FNAC
El Corte Inglés
Papelaria Americana (Leiria)
Papelaria Arco Iris (Portimão)
Ponto das Artes
Papelaria Resarte (Ponta Delgada)
Porto Editora (Porto), entre outras lojas da especialidade.

Aproveito para relembrar que está a decorrer o passatempo com a oferta de 2 lapiseras Caran d'ache é só até dia 23 já participaram?


2 comentários:

  1. Uau Caran d'Ache, eis um nome que me trás memórias! Já não pensava nesta marca há tantos anos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me perfeitamente na escola e ainda tive uma caixa que ainda duram !

      Beijinhos :*

      Eliminar