02/06/2015

Lumea confort IPL #1

Olá princesas,

Este post já está muito atrasado mas não tenho conseguido fazê-lo. Como sabem em Abril fui a um Workshop a convite da Philips com o tema a importância da inovação e da tecnologia IPL (podem ver tudo aqui).

Trouxe para casa a Lumea confort (SC1981) aquela que mostrei no outro post é a mais recente lumea confort (SC1985) que se apresenta agora mais duradoura, 40% mais rápida que o seu modelo anterior e com o dobro de impulsos.

E hoje estou aqui para falar das características daquela que trouxe para casa e as minhas primeiras impressões com esta menina boa?


O sistema de depilação por luz pulsada Lumea Comfort da Philips faz maravilhas na prevenção do reaparecimento de pêlos no rosto e no corpo. Impulsos delicados de luz, aplicados regularmente, mantêm a sua pele suave como a seda, dia após dia.

A Lumea aplica suaves impulsos de luz na raiz do pêlo. Isto resulta numa queda natural do pêlo e o crescimento deste é inibido. A repetição regular deste tratamento irá manter a sua pele suave dia após dia.
Os  estudos clínicos demonstraram uma redução significativa dos pêlos com apenas quatro tratamentos quinzenais, obtendo uma pele macia e sem pêlos. Para manter estes resultados, basta repetir o tratamento quando necessário. O intervalo entre os tratamentos pode variar dependendo do crescimento dos seus pêlos. 
Têm um desempenho eficaz em pêlos louros escuros, castanhos e pretos (naturais). Tal como os outros tratamentos à base de luz, o sistema Lumea Comfort NÃO é eficaz em pêlos ruivos, louros claros e brancos/grisalhos.



Utilize um método fiável para eliminar pêlos no rosto (buço, queixo) e noutras zonas corporais, incluindo pernas, axilas, linha do biquíni, barriga e braços.
O sistema Philips Lumea Comfort tem cinco definições reguláveis de energia de luz para garantir um tratamento suave, mas eficaz. Quando usado correctamente, o tratamento com o sistema de depilação por luz pulsada Lumea Comfort da Philips é seguro e suave para utilização mesmo em pele e áreas corporais sensíveis.

O exclusivo sensor de tom de pele mede a tez da pele tratada no início de cada sessão e ocasionalmente durante a sessão. Se esta detectar um tom de pele demasiado escuro para o Lumea Comfort, a emissão de impulsos pára automaticamente.

O Lumea Comfort permite um movimento de deslize para uma aplicação mais prática e contínua.
O sistema Philips Lumea Comfort é uma solução completa pronta a utilizar de imediato. Ainda mais importante, este não necessita de lâmpadas de substituição ou géis.



Segundo o estudo pudemos fazer um tratamento de corpo completo por menos de 2€ fantástico não é?

Primeiras impressões:

Na verdade na primeira vez que a utilizei estava com um certo receio de fazer doer /queimar quando disparava mas após vários disparos verifiquei que não faz doer nem arde por isso podem estar descansadas. Não posso dizer ainda muita coisa pois ainda só fiz 3 vezes (preguiça) porque realmente é preciso ter um bocadinho de tempo e acima de tudo paciência acho que até agora é o unico ponto negativo da Lumea é realmente o tempo principalmente nas pernas perdemos imenso tempo. Ainda não sinto grandes alterações nos meus pêlos pois é poucas sessões falar mais disso. Mas basicamente tirando a parte do tempo estou a gostar espero mesmo que os pelinhos chatos caiam para ficar mais à vontante principalmente nesta altura do ano em que queremos que os pêlos não cresçam tanto.
Eu nesta ultima sessão fiz um breve video para vocês verem os impulsos. Não sei se vos disse mas é muito importante depilarem as zonas antes de utilizarem a Lumea.










1 comentário:

  1. Por acaso nao conhecia a maquina! Eu faço tratamento a luz pulsada na esteticista. Demorou para mim uns meses a ter resultados, mas foi optimo. ;)
    Boa sorte, espero que a maquina te ajude a obter bons resultados ^^
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar