06/06/2015

Travel kit da linha BC Sun Protect

Com os primeiros raios de sol intensos torna-se muito importante cuidar do cabelo. Assim, para que seja possível proteger o cabelo dos raios UV, sal, cloro e água do mar, a Schwarzkopf Professional sugere a gama BC Sun Protect

Esta gama oferece proteção tripla ao cabelo exposto ao sol com a combinação de filtro UV, vitamina E, Tecnologia Amino Cell Rebuild e Óleo de Monoï do Tahiti – para um cabelo perfeito durante todo o verão. 

A gama está disponível num kit de viagem que combina proteção solar com um tamanho conveniente e vem numa bolsa apelativa e impermeável e na qual poderá guardar o seu bikini ou fato de banho.




BC Sun Protect Champô

Para lavar o cabelo diariamente após a exposição solar. A fórmula suave limpa e hidrata o cabelo e o couro cabeludo expostos ao sol. Remove os resíduos prejudiciais, como sal, areia e cloro, para um cabelo cuidado e com aspeto saudável durante o verão. Modo de uso: Aplicar sobre o cabelo húmido, massajar suavemente e deixar atuar durante 2 minutos antes de enxaguar abundantemente.


BC Sun Protect Spray Condicionador

Este spray condicionador é o companheiro perfeito para o verão. Desembaraça e hidrata o cabelo exposto ao sol e reduz o efeito da radiação UV, enquanto minimiza os danos causados pela água do mar, areia e fatores ambientais e suaviza a superfície do cabelo. Modo de uso: Aplicar sobre o cabelo previamente lavado com BC Sun Protect Champô e não enxaguar.


BC Sun Óleo Protetor com Brilho

Este óleo protetor em spray protege o cabelo exposto ao sol da radiação UV, dos radicais livres e do desvanecimento da cor. Contém partículas de brilho/purpurinas e dá ao cabelo um aspeto glamouroso. O óleo pode ser aplicado antes e durante a exposição solar, para um cabelo com um brilho resplandecente e com um aspeto beijado pelo sol. Modo de uso: Aplicar uniformemente nos meios e pontas do cabelo sem enxaguar.



O Travel kit da gama BC Sun Protect encontra-se disponível em salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional.

Sem comentários:

Enviar um comentário