17/08/2015

Linha Orquídea Azul - REFAN

A Refan  uma das minhas marcas preferidas acaba de fazer chegar ao mercado português a linha Orquídea Azul, com óleo de Argan, composta por nove produtos que prometem ser a companhia ideal para obter uma pele perfeitamente cuidada.

Da nova gama de cuidado corporal da Refan fazem parte cremes hidratantes de corpo e mãos, champô e gel de banho 2 em 1, loção corporal, esponja de peeling com sabão, spray corporal,  ambientador com sticks, sabonete de 100 gr e sabão de glicerina de 1kg.




Extraído das nozes da árvore Argânia Spinoza, encontrada apenas em Marrocos, o óleo de Argan é conhecido como “o ouro líquido marroquino”, um produto natural utilizado especialmente por mulheres devido aos inúmeros benefícios cosméticos e terapêuticos.

Muito hidratante, este composto é rico em ácidos gordos que contribuem para manter a pele e cabelo com aspeto saudável, combatendo eficazmente a desidratação e a perda de elasticidade da pele.

Graças ao seu alto teor de vitamina E, o óleo de Argan ajuda a prevenir o envelhecimento e é ideal para evitar as rugas e restabelecer o equilíbrio natural da pele, ao mesmo tempo que a protege dos raios UV. Por outro lado, o seu eficaz efeito regenerador ajuda na construção e restauração da membrana celular, devolvendo saúde à pele e ao cabelo.

A linha Orquídea Azul foi especificamente pensada para peles problemáticas, ajudando a tratar problemas como acne, psoríase e eczemas. Ao se absorver muito facilmente, o óleo de Argan protege o colagénio, aumenta as defesas da pele e alivia as inflamações.


1 comentário: