20/09/2015

Inovação FIBREPLEX - Schwarzkopf Professional

Se até agora evitava mudar a cor do seu cabelo com receio de o danificar, atreva-se! A Schwarzkopf Professional acaba de lançar no mercado o sistema FIBREPLEXo primeiro Sistema de Reforço das Pontes Capilares que protege o cabelo da quebra durante os processos de descoloração, aclaramento e coloração garantindo a qualidade suprema do cabelo sem alterar o resultado final de cor.


FIBREPLEX: uma revolução para amantes da cor

Criado a pensar no reforço e nutrição do cabelo sujeito a processos químicos, o sistema FIBREPLEX é perfeito para as amantes da cor que experimentam frequentemente novos tons, sem terem de se preocupar com a condição do cabelo. A Tecnologia Fibre Bond presente nos produtos FIBREPLEX interliga as fibras capilares, reforçando e selando as pontes do cabelo para o proteger durante os processos químicos, reduzindo a quebra do cabelo até 94%* e adicionalmente deixa a superfície do cabelo suave e brilhante.


Muito fáceis de usar, os produtos FIBREPLEX são totalmente compatíveis com todos os sistemas profissionais de descoloração e coloração e integram-se completamente em qualquer serviço químico no salão sem alterar a sua rotina. Quer opte por uma mudança radical ou por uma coloração mais próxima do seu tom natural FIBREPLEX não interfere nos resultados de cor e deixa o seu cabelo visivelmente mais forte, flexível e brilhante.

Cabelos protegidos em três passos simples:

O sistema FIBREPLEX é composto por 3 produtos, dois de aplicação no salão e um para manutenção em casa.



Passo 1: FIBREPLEX N°1 BOND BOOSTER - Aditivo para mistura direta no sistema de descoloração, aclaramento ou coloração. Protege o cabelo dos danos interligando a fibra capilar para reforçar as ligações estruturais das pontes capilares e reduzir, assim, a sua quebra.




Passo 2: FIBREPLEX N°2 BOND SEALER – Máscara de cuidado profundo que sela a superfície exterior do cabelo proporcionando-lhe resistência duradoura, flexibilidade e brilho, ao mesmo tempo que estabiliza as pontes capilares reforçadas no passo 1.


Passo 3: FIBREPLEX N°3 BOND MAINTAINER - A experiência FIBREPLEX não termina no salão. O terceiro passo no sistema FIBREPLEX é uma aplicação especialmente concebida para o cuidado de manutenção em casa. FIBREPLEX N°3 BOND MAINTAINER ajuda a prolongar a cor e torna a estrutura capilar mais resistente e protegida contra novos danos, para garantir um cabelo com aspeto saudável.

Aplicação: Utilizar a cada duas semanas após a lavagem do cabelo com champô. Deixar de pose durante 5 a 10 minutos e enxaguar abundantemente.


O novo sistema FIBREPLEX já se encontra disponível nos salões Schwarzkopf Professional 

Sem comentários:

Enviar um comentário