21/10/2015

Fragrâncias MTV // NOVIDADE

Desde o seu lançamento em 1981, a MTV faz parte do universo da PopCulture, influenciando indelevelmente tudo o que a cultura pop abrange:música, moda, política, publicidade, design, eventos, etc.

Actualmente, a MTV continua a evoluir e a constituir um fenómeno global,desafiando normas e superando todos os limites.

Transmitida em 34 idiomas e presente em 550 milhões de lares em todo o mundo, a MTV é hoje uma das 100 marcas mais conhecidas e mais valiosas,com um alcance superior a 75% de audiência em diferentes plataformas, sendo a 3ª marca mais apreciada no Facebook, com mais de 100 milhões de fãs.

Em Portugal, a MTV chega a mais de 3 milhões de lares.

A Viacom International Media Networks, detentora da marca MTV, assinou com De Ruy Perfumes um acordo internacional para a conceção,desenvolvimento e comercialização de fragrâncias e produtos de higiene pessoal.

Em Portugal esta marca é distribuída em exclusivo pelos Laboratórios Sarbec, empresa com uma já vasta experiência na distribuição de artigos de perfumaria e de higiene pessoal.

Uma colorida linha de 8 fragrâncias (4 masculinas e 4 femininas) um universo de perfumes idealizados para a um universo social jovem, confiante e com um femininas) comunidade MTV: verdadeiro sentido de liberdade!

Capacidade: 75ml
P.V.P. recomendado: €21,99

Sinceramente desconhecia que a MTV tinha fragrâcias mas fiquei apaixonada pelo aroma porque como mostrei no facebook / instagram eu recebi uma caixinha giraça a dizer MTV e aqui está o mistério desvendado.




Recebi o electric beat ( ela) da familia olfativa: FRUTADA FLORAL um cheirinho agradável nem muito activo nem muito doce.

O MAN ( ele ) familia olfativa: AMADEIRADA ESPECIADA que também gostei do aroma mas fui dar a cheirar à melhor pessoa que é um fã de perfumes ( namorado) e diz ter um cheirinho bastante suave e que podia dar-lhe uma vez que é de homem ( risos :D).

E vocês conheciam? Ficara curiosas?


Sem comentários:

Enviar um comentário