15/12/2015

Linha EMOTIONAL BRILLIANCE // LUSH

A Lush apresenta um novo conceito de beleza que faz coincidir com as nossas necessidades psicológicas com as cores dos cosméticos que deverias usar a cada momento.

Indo mais além das cores da moda, a linha Emotional Brilliance – composta por batons, eyeliners e sombras de olhos – aposta nos tons que dizem algo sobre ti e refletem as tuas necessidades psicológicas do momento. É o poder da sugestão, só necessitas de acreditar e isso vai refletir-se no teu comportamento.

Rowena Bird, Co-Fundadora da Lush e inventora desta linha, crê que um batom – por muito bom que seja – nunca é suficiente. Cada cor tem o seu momento e por vezes o ideal seria mudar de cor mais que uma vez ao dia… aqui foi onde nasceu a ideia de criar Emotional Brilliance. Não se trata de combinar o nosso look com a nossa maquilhagem mas sim, unir cor e sentimento.

Para criar Emotional Brilliance a Lush trabalhou com a conhecida terapeuta Lady Kennedy – especializada no cuidado da mente – cujo método consistem em mudar o comportamento e atitudes dos seus pacientes através de uma lista de palavras. Emotional Brilliance leva esta exclusiva terapia mental ao público através da arte da cor…

Cores Frescas

Feitas à Mão Para a Co-fundadora, Helen Ambrosen, responsável por desenvolver as bases de Emotional Brilliance, as cores e palavras que compõe esta linha, levou-a a formular as bases destes produtos com extremo cuidado. Ao contrário das bases de cor de outros cosméticos, a Lush equilibrou as bases e os níveis de pigmentos usados, procurando obter um efeito mais luminosos e natural.

Os Produtos

Existem 30 produtos e todos vegan… podem usá-los em separado ou misturá-los.A lush deixa-nos alguns truques e conselhos para que nos sintamos à vontade a usar esta linha em casa. Podemos criar um efeito vibrante ou misturar suavemente. Não importa o estilo, o poder da palavra estará sempre presente. Podemos utilizar as  cores como quisermos, mas sempre com a palavra em mente.

Os Batons

Com uma mistura rica de óleo de jojoba orgânico, ceras de candelila e rosa, estes batons foram criados para dar um toque de brilho e cor aos lábios enquanto suavizam, acalmam e hidratam em profundidade.
Vibrante
ApaixonadoAcreditaCharme

Eyeliners

 “Independência” e “Fantasia” são dois dos eyeliners da coleção que não se esbatem. A sua fórmula é a base de infusão de Eufrásia, uma erva tradicionalmente usada para acalmar olhos irritados. Os restantes eyeliners tem a mesma composição base que as sobras em creme, não se fixam imediatamente para que tenhas tempo para os esbater e misturar.


Independente


Sombras de Olhos em Creme 

De carácter ajustável, as sombras em creme têm uma base com infusão relaxante de pétalas de rosas e óleos de amêndoa e jojoba que protegem e mimam os teus olhos. A glicerina ajuda a que a cor se distribua uniformemente pela pálpebra e a manteiga de cupuaçu fixa o pigmento na pele para que o teu look se mantenha intacto.
FocadoFelicidade
Intuitivo
Sabedoria
Sofisticado



Uma Embalagem Ecológica 

Sempre ecologicamente consciente, a Lush não deixa de pensar em qual pode ser a embalagem com menos impacto no meio ambiente. Para a linha Emotional Brilliance, o eleito foi o vidro, por ser um dos materiais mais reciclados do mundo, e porque te permite ver e apreciar a cor. Os produtos que levam aplicadores estão também pensados para serem reciclados. São fabricados em Poole (Dorset), à base dos típicos potes pretos da Lush.

 Podemos entregar numa loja Lush as tampas e com elas se irão fazer novos potes pretos, 100% recicláveis!

 Os frascos contêm 8gr de produto (a maior parte dos eyeliners do mercado têm apenas 2gr). De acordo com a sua política de “não agredir o planeta” a Lush dispensa as embalagens que normalmente rodeiam a maquilhagem, pondo a informação sobre a composição dos produtos em etiquetas recicláveis presas com um simples laço.

Esta preocupação com a embalagem não é comum na indústria cosmética, já que a maior parte das embalagens são excessivas e não recicláveis. Na linha Emotional Brilliance, tudo é reciclável, excepto as pequenas escovas que poderás reutilizar como desejares.


Podem ver toda a coleção aqui

1 comentário: