02/12/2015

Neste Natal ofereça uma caneta Caran d'Ache 849 by Paul Smith

No âmbito das comemorações do seu 100º aniversário, a Caran d’Ache - Maison de Haute Ecriture convidou o famoso designer britânico Paul Smith para a criação de uma edição especial e limitada da icónica coleção 849. O resultado é uma gama de 10 novas e exclusivas esferográficas, que são a prenda de Natal mais especial para surpreender e encantar quem mais gosta.

Com tonalidades pastel sofisticadas que mostram mais uma vez o apurado sentido de visão do profissional, as novas 849 piscam o olho a tons que marcam os desfiles de moda das mais recentes coleções do designer.

Utilizador assumido da peça de culto 849 e admirador da qualidade, design e cores da Caran d’Ache, Paul Smith partilha dois importantes valores com a marca: a qualidade tradicional no processo de fabrico e um gosto moderno no que respeita a formas e cores. Por isso as novas 849 assinadas pelo mais famoso designer britânico são o símbolo perfeito dessa harmonização, revelando-se um objeto único e apaixonante.


Para assinalar a herança centenária da Caran d’Ache, o designer aceitou ainda o desafio de escolher pessoalmente 100 cores que compõem uma caixa exclusiva de canetas 849, que juntas formam um padrão único. Uma edição exclusiva apenas para exibição ao público e que não se encontra disponível comercialmente.
PVP recomendado: 51€
Pontos de venda: Canetas & Companhia (C.C. Colombo), El Corte Inglés, Fnac, Ponto das Artes e outras lojas da especialidade.

1 comentário: