30/06/2015

LUMEA CONFORT IPL #2

Olá GIRlS,

Eu sei que tenho andado a "leste" e que não tenho vos dado novidades da minha experiência com a minha Baby Lumea confort mas sei que estou perdoada. Hoje só venho fazer um genero de um "update" quanto à minha expêriencia com esta menina que têm sido fantástico tenho adorado tirando a parte do tempo que perco que para mim é  PIOR PARTE e se forem preguiçosas como eu com certeza que se queixam da mesma coisa. 

Quando não usava a Lumea sempre senti que os pêlos cresciam imenso nas pernas então era de ficar desgostada e agora desde que uso a Lumea já noto algumas diferença em muitos locais simplesmente "desapareceu" e os pêlos notasse que estão mais fracos!




Por isso meninas eu sei que é cara não é um investimento barato mas com todas as palavras VALE A PENA !

Um miminho para o meu cabelo da SWEETCARE

Olá meninas,

É sempre bom receber miminhos de marcas/lojas que nos valorizam e é gratificante para mim puder trabalhar com lojas assim e a Sweet Care uma marca parceira do blog é uma delas!


Tendo em conta que mencionei à sweet care que a Rene Furterer  era uma das minhas marcas preferidas e que tinha cabelo fino/oleoso fui aconselhada pelo Shampoo Forticea




É um SHAMPOO que completa e prolonga o efeito dos cuidados anti-queda, otimizando a sua eficácia. Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo e com a frequência desejada. Os cabelos tornam-se fortes, saudáveis e recuperam o brilho.

Na sua fórmula contém:
  • Bioesferas de Óleos Essenciais (Laranja, Lavanda e Alecrim), que purificam e estimulam a microcirculação do couro cabeludo;
  • Aminoácidos, que estimula a renovação celular;
  • Base Lavante Suave, para manter o equilíbrio do couro cabeludo.

Resultados:
Cabelos com força e vigor reencontrados.

Conselhos de Utilização:

Aplicar sobre o cabelo e o couro cabeludo molhados.
Massajar e deixar actuar 3 minutos.
Retirar com água abundante.





Se estiverem interessadas podem adquirir no site da SweetCare - Saúde, Beleza e Bem Estar por 15,40€

Em breve farei review vou experimentar e direi a minha opinião curiosas?

Como adoro esfoliar a pele com a Refan

Como sabem ( ou se não sabem haviam de saber ) a esfoliação corporal é muito importante até posso vos dizer que é um dos passos mais importantes do cuidado da pele.

Uma boa esfoliação ajuda a retirar as células mortas o que torna a nossa pele bastante luminosa e saudável, muitas vezes não ligamos a isso mas é muito importante. Nesta altura do ano que queremos um bronzeado perfeito a esfoliação também ajuda nesse sentido.

Quanto à frequência eu pessoalmente faço a esfoliação corporal 1 a 2 vezes por semana agora isso está ao vosso critério mas penso que será o mais aconselhado.

A esfoliação corporal previne os pelinhos encravados, manchas e oleosidade excessiva, porque melhora a circulação sanguínea no local por isso acho que está na hora de começarem a pensar seriamente nisso certo?

Agora falando em produtinhos neste momento estou a usar um esfoliante da refan da gama "Wild Cherry" que só apetece comer humm...


E claro mesmo o esfoliante ter a capacidade de hidratação eu mesmo assim aplico o meu cremezinho hidratante porque como a pele está sem a camada de células mortas a nossa pele vai mais rapidamente absorver todos os nutrientes do hidratante.


Neste momento estou a usar da mesma marca mas da gama " Yogurt and Eldeberry" que têm um cheirinho agradável e super prático de utilizar.




Vejam onde adquirir os produtos refan aqui


Produtos cedidos pela marca

POLICE - Espirito Guerreiro

Espirito guerreiro para vencer na tribo urbana. Esta é a divisa que inspira a nova pulseira da Police.

Com contas em vidro mineral preto, unidas por outras três em aço inoxidável com o timbre da Marca, Celtic King é o adereço ideal para adicionar modernidade a um look formal ou afirmar uma identidade no quotidiano da metrópole.


Disponível nas principais joalharias do país com um PVP de 39€.

Timberland, Pinkerton - Ser Livre

A simplicidade deste Timberland revela a complexidade de uma escolha – ser livre. Com um estilo adaptável a um mundo em mudança, Pinkerton propõe que estejamos sempre prontos para a aventura. Do trabalho à diversão, da noite para o dia e do sol para a chuva, seja em que momento for não deixa espaço para dúvidas – é um Timberland.



Com janela de data, fundo do mostrador a simular madeira e bracelete em pele castanha, pode ser descoberto nas principais relojoarias do país com um PVP de 109€.

SABONETE DO AMOR #GAYISOK

Para coincidir com os históricos motins de Stonewall em 1969 em Nova Iorque, que marcaram o início do movimento LGBT Rights, de 25 de junho a 5 de julho, as 825 lojas Lush em todo o mundo perguntarão aos seus clientes «E se o seu amor fosse ilegal» e encorajá-los-ão a publicar selfies com o produto de angariação de fundos da campanha - um sabonete dourado com aroma a fragrância Love da Lush - dizendo ao mundo porque acham que #GayIsOK.

produto cedido pela Lush #GAYISOK

A campanha visa atingir 10 milhões de pessoas nas redes sociais até 5 de julho com a sua mensagem #GayIsOK. O trabalho igualitário LGBT, principalmente em locais onde é mais necessário, está criticamente subfinanciado. Ao comprar o devidamente designado sabonete Love, está a apoiar movimentos de grupos de LGBT, que lutam diariamente pela igualdade no mundo inteiro. 

A campanha #GayIsOK visa angariar 250 000 GBP através dos lucros da venda do sabonete. 50 000 GBP serão doados diretamente à All Out pelos seus esforços de campanha em todo o mundo. O restante irá para um fundo e convidaremos grupos de LGBT para entregar bolsas de até 10 000 GBP através do sítio da Internet da All Out.


Por que que a Lush está a  transmitir esta mensagem? 

Em algumas partes do mundo a igualdade deu passos grandes nos últimos anos. Mas noutros estamos a regredir;

 Em 76 países é crime ser homossexual. Em 10 pode custar a vida;

 Não existe nenhum país no mundo onde lésbicas, homossexuais, bissexuais e/ou transsexuais tenham plena igualdade;

 2,8 biliões de pessoas vivem em países onde viver abertamente significa sacrificar a sua família, a liberdade, a segurança ou a dignidade

Em 2013 e 2014, a Lush lançou a campanha Sign of Love para consciencializar para os direitos globais dos homossexuais. 

#GayIsOK é o passo seguinte continuado no sentido da igualdade. Ao participar na campanha All Out, estas são algumas das coisas pelas quais estará a lutar:

  acabar com as leis que ilegalizam a homossexualidade;

  proteger todas as famílias;

  parar com a discriminação e violência contra homossexuais e transsexuais  deixar que todos autoidentifiquem o seu género sem medo ;

 permitir que lésbicas, homossexuais, bissexuais e transsexuais, os seus amigos e a família lutem pela igualdade de forma aberta e livre.

A campanha #GayIsOK acontecerá nas lojas Lush (onde seja possível) e na Lush Online de 25 de junho a 5 de julho de 2015.

Têm um custo de 5,50€ vamos comprar um ajudar nesta campanha e tirar uma selfie com este sabonete?

EGO - Para viver o sonho

Só existe uma forma de viver o sonho – abandonar os medos e transformar a realidade. Correr riscos faz parte e quem não tiver coragem está fora da jogada!

É com este espírito conquistador que o novo modelo da Ego procura uma parceira. Dream é um relógio com um visual forte e com a presença de um clássico, que opta por detalhes menos comuns como os numerais romanos.

Com bracelete de elos, surge em seis combinações entre o rosegold, castanho, dourado, rosa, prateado e azul.








Disponíveis nas principais relojoarias do país como PVP correspondente:

Bracelete bicolor em aço inoxidável e dourado e fundo do mostrador branco – 99€
Bracelete em aço dourado e fundo do mostrador rosa – 99€

Multifunções com indicação do dia da semana, do mês e 24h:

Bracelete bicolor em aço inoxidável e rosegold – 120€
Fundo do mostrador em azul claro – 99€
Fundo do mostrador em castanho – 120€
Fundo do mostrador em dourado – 120€

28/06/2015

O melhor GADGET para este Verão é...

A ASUS, um dos três maiores fabricantes de notebooks de consumo no mundo, sugere-lhe o prático e leve tablet MeMO Pad ™ 8 FHD (ME581C) para aproveitar os momentos de lazer deste verão. Além de o/a ajudar a registar momentos únicos e excecionais, este gadget vai permitir que se divirta a fazê-los. 




Trata-se de um elegante e distinto tablet de oito polegadas, com 45 milímetros de espessura e apenas 292gr, um ecrã IPS (In-Plane Switching) Full HD (resolução 1920 x 1200), equipado com as tecnologias de melhoramento de cor ASUS Splendid e TrueVivid que proporcionam resultados absolutamente poderosos em termos de imagens.

A par disso, o display duradouro Corning® Gorilla® Glass 3 oferece uma proteção contra os riscos quatro vezes maior do que a comum no mercado. Não esquecendo a tampa posterior, que levou um revestimento multicamada NCVM (Non-Conductive Vacuum Metallization) e um acabamento de qualidade superior, para assegurar também uma maior resistência aos arranhões. O seu suporte nativo para Miracast facilita ver fotos e vídeos em alta definição (1080p) num dispositivo externo.

Associando o design trendy ao desempenho de elevada qualidade, a ASUS não se esquece da importância de um som potente nos seus dispositivos. Por isso, o mais recente tablet da família MeMO Pad inclui dois altifalantes com precisão estéreo que direcionam o som para o utilizador garantindo, desta forma, experiências de áudio verdadeiramente ricas.

Ultrafino e de fácil transporte, o MeMO Pad 8 FHD tem, uma bateria duradoura, garantindo uma autonomia até nove horas. O seu ecrã de alta sensibilidade permite a inovação da escrita e interação rápidas com qualquer caneta, tendo sido concebido para que a maioria das canetas com ponta de metal ou lápis de grafite possam ser utilizadas.

O MeMO Pad 8 FHD vem também equipado com a interface exclusiva da ASUS, ZenUI, pensada para ajudar os utilizadores a poupar tempo, permitindo uma melhor organização, produtividade e utilização móvel. Com o seu design elegante e intuitivo e ícones minimalistas, dispõe de mais de 200 atualizações e melhoramentos comparativamente ao sistema operativo standard Android 4.4 (kit-kat).



Ouça música, tire fotografias, jogue, descontraia e partilhe os melhores momentos com a família e amigos através de um simples toque.

PVP 269€ 

PASSATEMPO CARAN D'ACHE // RESULTADO

Peço desculpa o atraso no resultado do passatempo Caran D'ache mas hoje estou cá para trazer as duas vencedoras que vão levar para casa as 2 lapiseiras da marca mais conhecida !


E as vencedoras são:





Parabéns Andreia Pombal e Bijus Ap!

Em breve vão receber um e-mail meu onde terão 48h para responder caso contrário farei novo sorteio.


Comprinhas do Summer Market Stylista

Olá meninas,

Como prometido hoje deixo-vos as minhas comprinhas do Summer Market Stylista eu sei que vem atrasado mas eu queria mostrar tudo e como troquei a minha caia por uma que ainda não estava disponível demorou um bocadinho mais tempo.

Adorei o conceito a Maria Guedes do blog Stylista está de parabéns de facto o ambiente estava bom e estava tudo lindo lindo , adorei!

Estava cheio de marcas nacionais super conhecidas por isso era impossível sair de lá sem um saquinho, agora bora lá ver o que trouxe?

 paisagem geral :D

 Caia " Summer"  mas lá comprei a "gelato" mas troquei gostei mais desta!

 Bolsinha fofinha ideal para praia da Vintage Affair

 Clutch da More is Better

 Notebook da Rosa com Canela

Capa Be Kind

Foi uma perdição :O e vocês também foram? Contem-me tudo!




24/06/2015

O Must deste verão é as pulseiras lindas da BE KIND...

Sim , o titulo do post diz tudo as pulseiras com cheirinho a verão lindas da Be Kind que ando a namorar desde o Summer Market com cores lindas ! Já tenho uma mas já estou a pensar na próxima.



A próxima hummmm...qual será?


Visitem a Be Kind no facebook

PAEZ SUMMER 2015

Olá princesas,

Hoje venho mostrar-vos o que vinha no saquinho que mostrei no facebook aqui , e hoje venho mostrar o que era (pelo saco não era dificil descobrir não é verdade?).




Sou assim um fã dos famosos PAEZ adoro adoro não largo já tenho 3 e quero alargar a minha colecção são super confortáveis, práticos basicamente bons para andar no dia-a-dia/férias ou quando quiserem recomendo!

Ainda não tinha nenhuns deste ano e claro a PAEZ gentilmente me deu uns que fico grata e a primeira ideia que tive de facto é que houve uma melhoria na sola dá ideia de ser mais grossa ao contrário dos do ano passado que a sola após várias utilizações não fica nada bonita a sola (quem têm não notou isso?)


O modelo que escolhi foi o PATAGON







São fantásticas não são ? EU AMO !
Vejam toda a colecção SUMMER 2015 aqui

Mas vocês podem ter sa oportunidade de ganhar umas já participaram no giveaway a decorrer onde podem ganhar umas no valor de 35€?

Saibam todas as regras aqui


23/06/2015

Passatempo CelluBlue // RESULTADO

Vamos conhecer quem vai levar para capa o copinho mágico da CelluBlue para começar o desafio de 31 dias OPERAÇÃO PRAIA.



Nota: Para quem quiser adquirir este copinho para ajudar no desafio basta clicarem aqui


E a vencedora é...

Parabéns Juliana!

Em breve irás receber um e-mail meu onde terás 48h para responder caso contrário farei novo sorteio.

Muito obrigada a todos os que participaram neste passatempo quem não ganhou não fique triste mas não percam esta oportunidade fantástica deste desafio.




Ciclo 08 - Boticário // Linha solar da cuide-se bem para rosto, cabelo e corpo

Olá sweeties,

Como sabem sou consultora B do Boticário ( com muito gosto!) é uma honra puder trabalhar com esta marca fantástica que está sempre a surpreender!

Por fazer parte agora todo os ciclos vou fazer um resumo do ciclo para estar a par da novidades e conhecer todas as promoções.

No ciclo 8 temos em destaque uma linha solar da cuide-se bem para rosto, cabelo e  corpo!








Podem ver mais detalhadamente sobre esta gama aqui

Através do catalogo podem adquirir a linha do cabelo TODA por 29,99€ ( promoção válido no catálogo)




Depois temos MUITOSSSS produtos até 60% de desconto é fantástico não é?

No que toca a perfumaria temos os RIOS outra vez a 14,99€, Make B. com 33% a 19,99€e muito mais !

Podem consultar o catalogo aqui

Ontem foi dia do BBDAY (para quem não conhece todos os ciclos nós temos oportunidade de conhecer os produtos / recebes conselhos para um melhor aconselhamento à cliente)




Encomendas podem fazer através do e-mail inestiopista@gmail.com ou através de mensagem privada (facebook)

Para as meninas que queiram entrar neste mundo fantástico basta falarem comigo e eu explico tudo não se vão arrepender eu estou a adorar a experiência!

O Boticário faz a diferença


22/06/2015

Passatempo Yves Rocher // RESULTADO

Olá sweeties,

Hoje trago-vos o resultado em passatempo com a Yves Rocher - Chefe de grupo Continente e ilhas em que o prémio seria um desmaquilhante express olhos.


E a vencedora é...



Parabéns Ana China !

Em breve receberás um e-mail onde terás 48h para responder caso contrário farei novo sorteio.