12/01/2016

SS16- NOVIDADES Mad Dragon Seeker

Mad Dragon Seeker ou MDS é uma marca portuguesa sempre inovadora e segura do seu valor. Tem vindo a definir um caminho muito próprio, com o propósito de servir e agradar a um público-alvo aberto a novas experiências e que não faz da rotina o seu dia-a-dia. Alia temas revivalistas a tendências vanguardistas, sem abdicar da exigência pela qualidade que acompanha todo o processo, desde o design à seleção de matérias primas e concepção dos modelos que fazem da MDS uma marca de referência.

mds letra
Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: 'wandern' (=caminhar) e 'lust' (=desejo). Pode associar-se à vontade e desejo de viajar e explorar o mundo. Não como um simples desejo, mas como uma sensação que comanda o corpo e a mente, e que nos leva a seguir o caminho em direção aos nossos objetivos e às nossas ambições. O mote da marca é 'Seek and You Shall Find' representa uma mensagem bem presente ao longo da coleção e que pretende dar força e permitir alcançar um rumo e preencher a existência de cada um.

Foi sobre dias de sol, de calor e do desejo em alargar horizontes que a MDS desenvolveu a sua coleção para esta estação. A linha feminina é muito diversificada e rica em combinações de tecidos e malhas, rendas e voiles, estampados e cores. 




A linha masculina foca o dia-a-dia do homem moderno e apresenta propostas práticas de modelos clássicos de jeans, chinos, camisas e polos, com um estilo e fitting perfeitos.
 


A paleta de cores divide-se em três universos: os tons vivos, os tons terra e os neutros. Dentro das tonalidades mais vibrantes incluem-se o azul turquesa e o amarelo. Os tons terra incluem o laranja coral, o marsala e vários tons de bege. Por fim, as tonalidades neutras e básicas focam o azul marinho e o branco.

Uma coleção desenvolvida para um mercado exigente, que convida a viajar e a sonhar, através de peças práticas, sedutoras e com a qualidade que carateriza a MDS

1 comentário:

  1. Não conhecia a marca mas gostei muito daquelas calças floridas! :)

    ResponderEliminar