18 janeiro, 2016

XTI SS16

As propostas XTI para a estação de primavera-verão de 2016 trazem consigo algumas das tendências fortes da coleção passada e introduz novos estilos e novos materiais.

 A linha feminina apresenta modelos de sandália gladiador, quer na versão rasa ou de plataforma compensada. Estão ainda disponíveis vários estilos de sandálias de cunha em juta ou em madeira. As alpercatas estão também presentes nesta coleção, compensadas ou rasas, com as solas em juta, com ou sem atacadores.

O estilo desportivo mantém-se no topo das tendências para a próxima estação e na coleção da XTI destacam-se os ténis em cores como prateado, dourado e os clássicos brancos.

Predominam na coleção detalhes como fechos, aplicações metálicas e franjas, sobretudo em sandálias rasas e de plataforma. Os acabamentos metalizado, glitter e animal prints foram os eleitos para esta coleção, em materiais como pele sintética, couro envernizado, lona estampada ou camurça.

Na paleta de cores destacam-se o verde como estreia, o azul, o nude, o areia, o taupe e o camel.

A linha XTI Tentations é uma gama mais requintada e sofisticada, pensada oara usar em ocasiões especiais e quando se pretende algo mais glamouroso.

Predominam os modelos de salto alto fino ou grosso, mas também plataformas em juta. Os materiais são selecionados para conferir a cada modelo um look distinto.

 Destacam-se os acabamentos brilhantes, com glitter, a pele perfurada ou as aplicações brilhantes que enriquecem muitos modelos. Os modelos oxford são reinterpretados e apresentam-se em dourado e prateado, com sola em borracha que marcam bem este estilo.

As propostas masculinas apostam no conforto e no look desportivo. Os ténis marcam uma presença dominante nesta coleção e estão disponíveis em vários estilos. Para um look mais casual, em lona de tonalidade desbotada, onde se destaca o modelo de print tropical. Para quem gosta de um estilo marcadamente desportivo e urbano, os sneakers são a opção certa. Disponíveis em cores sóbrias com apontamentos de cores contrastantes no interior e pala.

Para os dias de lazer, a XTI sugere alpercatas em camurça com sola em juta e ainda um modelo muito original, que combina o estilo alpercata e ténis casual, disponível em lona com sola em juta. Numa abordagem mais clássica e apelando ao look navy, as propostas centram-se nos mocassins de várias cores, em lona de tons claros e desbotados ou em camurça com cordéis em couro.


3 comentários:

  1. Adorei as propostas :p E esses tenis com brilho piscaram-me o olho eheh

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  2. Não houve um unico par que nao gostasse!

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos tennis prateados :) e da sandália azul!

    ResponderEliminar