15/02/2016

Meninos viciados em jogos... corram a ver isto

Não sendo só direccionado apenas para eles mas com certeza é quem irá dar maior importante a este post e já vão perceber o porquê!

 A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o GX700, o primeiro portátil para jogos com o módulo amovível de refrigeração líquida exclusivo da ROG Hydro Overclocking System. O GX700 conta com um processador de 6.ª geração Intel® K-SKU (‘Skylake’) e com uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX™ 980 para dar aos utilizadores um processamento ao nível dos desktops e uma performance invejável onde quer que estejam. Este novo portátil da ROG suporta NVIDIA G-SYNC™ para garantir efeitos visuais absolutamente fantásticos e transições mais suaves.


ROG Hydro Overclocking System
O exclusivo ROG Hydro Overclocking System dá ao ROG GX700 uma performance de overclocking superior para um desempenho de gaming sem rival. Recorre a uma bomba para fazer circular o líquido de refrigeração pelos componentes responsáveis pela criação de calor dentro do equipamento. Este líquido volta a entrar no módulo de refrigeração, onde dois dissipadores ajudam a baixar a temperatura. A ligação patenteada pela ROG entre este módulo de refrigeração e o GX700 assegura que o líquido circula com toda a segurança, sem qualquer fuga. 
O líquido de refrigeração utilizado garante proteção contra corrosão a todos os componentes e materiais no interior da máquina, incluindo às ligas de alumínio, ferro, aço e cobre. O baixo ritmo de redução do inibidor de ácido orgânico elimina a necessidade de aditivos suplementares de proteção contra a erosão e reduz o tempo de inatividade inerente à manutenção normalmente necessário para testes regulares ao inibidor e à adição de outros componentes para manter a concentração deste inibidor.


Fantástico potencial de overclocking
O ROG GX700 conta com o processador Intel mobile K e com uma NVIDIA GeForce GTX 980. Com o ROG Hydro Overclocking System, os utilizadores podem fazer overclocking ao desempenho do processador até 48%, com melhorias BClock de cerca de 31%, aumentando as frequências de relógio de 3.2GHz para 4.0GHz. Além disso, a memória DDR4 RAM pode ser melhorada em 43%, de 2133MHz para 2800MHz, de forma a garantir ao GX700 uma incrível performance, ao nível dos desktops de gaming.

Verdadeira sincronização de imagem
A tecnologia integrada NVIDIA G-SYNC sincroniza a taxa de varrimento do ecrã com o processador gráfico para minimizar as falhas na frame rate e elimina o lag e a deterioração dos efeitos visuais para garantir uma experiência de jogo mais rápida e com melhor qualidade possível.


Performance excecional em casa ou em qualquer outro local
Graças ao seu incrível potencial de overclocking, à potente placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 980 e ao ROG Hydro Overclocking System, o GX700 garante uma performance que vai para lá do que é oferecido pelos restantes portáteis de gaming, conferindo aos jogadores uma excecional plataforma de jogos verdadeiramente portátil. Quando está desencaixado do sistema ROG Hydro Overclocking, o GX700 continua a ser o notebook de gaming com CPU único mais rápido do mundo. Tem um design fino e leve que o torna ideal para os jogadores que querem um companheiro para levarem para qualquer evento onde a mobilidade seja uma mais-valia, como as LAN parties.

Preço e disponibilidade
O ASUS ROG GX700 estará disponível em Portugal no final de fevereiro com um PVP recomendado de 4.499€.

Não sendo um computador barato não é verdade é "uma bomba" ( como o meu irmão me disse quando viu isto , ficou de olhos a brilhar)..


1 comentário: