12/02/2016

ReVitay têm o shampoo ideal para ti // NOVEX

Já alguém ouviu falar da ReVitay a linha de shampoos da Novex? Não, então hoje eu vou dar a conhecer.

Uma gama composta por 6 shampoos ( Erva-doce, Bio Queratina, óleo de ojon, Quinoa e mel silvestre, óleo de argan e bergamota Limão Siciliano e Kiwi), estes proporcionam a toda a mulher uma sensação renovada com cabelos hidratados, nutridos, lavados e claro super perfumados!
Todos têm duas coisas em comum , são ricos em nutrientes e vitaminas agora cada um é indicado para determinado cabelo vamos ver qual o ideal para vocês?

1- Shampoo Hidratante ReVitay Erva-Doce vai transformar um  momento relaxante em um delicioso ritual para seus cabelos.

2- O Shampoo Bio Queratina promove a reconstrução dos fios. Com cheirinho irresistível, chama a atenção também das amigas.

3- O Shampoo de óleo de Ojon oferece tratamento intensivo para os fios e protege da ação dos raios UV, deixando os cabelos macios e saudáveis.

4- O Shampoo de Quinoa e mel silvestre oferece tratamento intensivo para os fios e protege da ação dos raios UV, deixando os cabelos macios e saudáveis.  
5- O Shampoo de óleo de Argan oferece tratamento intensivo para os fios e protege da ação dos raios UV, deixando os cabelos macios e saudáveis.

6- O Shampoo Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi oferece equilíbrio da oleosidade para os fios, deixando os cabelos hidratados e nutridos.
 Relembro que todos os shampoos são sem sal!

Eu nunca experimentei nenhum shampoo desta gama mas fiquei com vontade de experimentar o de bergamita, limão siciliano e kiwi uma vez que tenho o cabelo oleoso, e vocês já experimentar qual o vosso feedback?

Podem encontrar nas Beauty Stores espalhadas por todo o país , se por acaso estiverem com dúvidas de onde encontrar contactem a Embelleze que terá o prazer de vos ajudar!


Visitem a EMBELLEZE através do facebook ou através do site 





2 comentários:

  1. eu uso o primeiro ...é muito bom para quem tem o couro cabeludo sensível e cheira tao bem

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiquei com curiosidade de experimentar o 6 porque o meu cabelo é oleoso :)

    ResponderEliminar