01/03/2016

Campanha " We love Them" XTI - Alessandra Ambrosio & Leandro Lima

A top model brasileira Alessandra Ambrosio, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, apresenta a nova campanha primavera-verão 2016 da XTI, ao lado do modelo, ator e músico brasileiro, Leandro Lima.


Alessandra Ambrosio estreia-se esta temporada como imagem da  XTI, mas a sua carreira tem sido marcada pelo sucesso: é um dos angels mais emblemáticos da casa Victoria Secret e foi a primeira modelo a apresentar a linha de roupa da marca Pink. Desfilou para marcas como Next, Armani Exchange, Christian Dior, Ralph Lauren... Alessandra teve o privilégio de desfilar o célebre 'Fantasy Bra' da Victoria Secret, usado apenas pelas melhores modelos do mundo.

Além de desfilar nas passerelles mais importantes, Alessandra Ambrosio também revelou o seu talento como atriz no filme '007 Casino Royal' e nas séries de TV 'Entourage' e 'Gossip Girl'.

A sensualidade e beleza do sorriso de Alessandra Ambrosio também conquistaram o universo das redes sociais, tornando-se numa das top models mundiais mais seguidas (Facebook: 3.133.713 / Twitter: 1.950.000 / Instagram: 5.400.000). Está na lista de modelos mais influentes do mundo da moda, não só nas passerelles como também fora delas, convertendo-se num referência total de street style.

Alessandra Ambrosio e Leandro Lima protagonizam a nova imagem da XTI – marca espanhola de calçado e acessórios -, com uma campanha que se detaca pela sua simplicidade e luminisidade, com fotografias sobre fundo branco e um cenário minimalista. A campanha foi fotografada pela lente de Juan Aldabaldetrecu, um proeminente fotógrafo de moda espanhol.

Sob o tema ''We Love Them'' e com a espetacular performance dos dois supermodelos, chega a nova estação e uma coleção de calçado e acessórios inspirados nas mais recentes tendências. Para ele e para ela, a coleção inclui propostas de modelos básicos funcionais, confortáveis e elegantes, inspirados nos looks de street style de todo o mundo e nos sucessos das passerelles internacionais.




Sem comentários:

Enviar um comentário