21 março, 2016

Uma máquina de afiar antiga voltou // CARAN D'ACHE

Exatamente 83 anos depois de ter criado a sua primeira máquina de afiar, a Caran D’Ache - Maison de Haute Ecriture reinventa esta icónica peça e lança uma edição exclusiva e limitada, pensada para todos os colecionadores e apaixonados por peças únicas.

Ostentando orgulhosamente a cor do seu país natal, esta nova e sublime edição especial está disponível para todo o mundo com apenas 4.478 unidades, numa homenagem à altitude da montanha suíça Matterhorn. O lendário pico Alpino está também gravado a laser na igualmente vermelha caixa de metal que acompanha a máquina de afiar, e que é inspirada na original de 1933.

Com mais de 80 anos de história, a caixa que guarda a máquina de afiar foi crescendo de relevância e deixou de ser um objeto do quotidiano utilizado por milhares de pessoas para ser um símbolo de emoção, orgulho e raridade. Mais do que um objeto de colecionador, tem um lugar especial e representa algo mais importante que a sua utilidade.



A famosa máquina de afiar que tem vindo a reinventar-se ao longo dos anos, conquistando gerações de pessoas que são fãs de lápis devido à sua estrutura robusta e alto nível de precisão, liga o passado ao presente com o seu design trabalhado e a elegância tão característica dos produtos Caran d’Ache.



Descrição técnica:
 Acabamento em verniz mate
 Numerada a laser com a inscrição “1 in 4478” em cada peça
 Ideal para lapis Ø 4 até 10 mm
 Dimensões: 144 mm x 144 mm x 169 mm



PVP recomendado: 242€
Disponível a partir de abril na loja Canetas & Companhia (C.C. Colombo) e El Corte Inglés.

1 comentário: