10/04/2016

CHEGOU, CHEGOU o novo ZENFONE MAX // ASUS

A ASUS anuncia a chegada do ZenFone Max (ZC550KL) ao mercado português. Um smartphone que consegue uma autonomia de até 38 dias em standby1 e uma liberdade móvel sem precedentes. Inclui também a função integrada de power bank que permite carregar outros dispositivos. 

O ZenFone Max está equipado com um ecrã IPS de alta definição com 5,5 polegadas revestido pela 
última geração de Corning® Gorilla® Glass 4 para máxima proteção. O seu laser de autofoco facilita as fotografias conseguindo realizar todo o processo de tirar uma fotografia em apenas 0,03 segundos.

Com apenas 5,2mm de espessura, o ZenFone Max utiliza um poderoso processador quad-core, 64-bit 
Qualcomm® Snapdragon™ 410, incluindo 4G (LTE categoria 4) permitindo velocidades de ligação até 150Mbps, e está disponível em Portugal em duas cores: preto e branco.

Máxima energia: Incrível autonomia para 38 dias em standby com bateria de 5000mAh

O elegante corpo do ZenFone Max esconde uma bateria poderosa – 5000mAh com base em polímero de lítio e criada especialmente para este modelo de forma a assegurar a máxima energia no mínimo 
espaço. 

Com esta bateria e um processador super eficiente energeticamente, o ZenFone Max cria novas perspetivas sobre o que é possível fazer com um smartphone. Comparativamente aos seus concorrentes, o ZenFone Max oferece 2/3x mais tempo de conversação e 2,7x mais tempo a navegar na internet, o que significa até 37,6 horas de conversação de alta qualidade2 e até 32,5 horas na internet2 – energia suficiente para vários dias de trabalho e diversão reais.

1 Teste conduzido no modo 3G,com Wi-Fi, Bluetooth e dados desativados. Cálculo baseado na leitura do medidor de corrente e bateria típica.

2 Testado nos laboratórios ASUS. Os resultados reais podem variar.

A gestão de consumo foi também otimizada para assegurar o mínimo desperdício em modo de espera. 

Máxima conveniência: Função de power bank integrada para carregar outros dispositivos em qualquer lugar .

O ZenFone Max tem outra funcionalidade extra que o distingue: permite carregar outros dispositivos onde quer que esteja através da sua bateria de 5000mAh, que é mais do que suficiente para recuperar a carga ou recarregar por completo a bateria de outros dispositivos - mesmo que os restantes dispositivos  não tenham a mesma autonomia do ZenFone Max.

Utilizar esta funcionalidade é tão simples como ligar o cabo micro-USB on-the-go (OTG) entre os dois dispositivos e aguardar enquanto o ZenFone Max faça o resto.

Máxima qualidade de imagem: ecrã IPS HD de 5,5” e Corning Gorilla Glass 4 de última geração

O ZenFone Max está equipado com um ecrã de 5,5” IPS de alta definição revestido com a última geração de vidro Corning Gorilla Glass 4, que o torna ainda mais resistente aos riscos e quedas. O ecrã, com uma resolução de 1280x720 IPS, assegura um ângulo de visão de 178º e uma densidade de pixéis de 267ppi.

O Gorilla Glass 4 é a mais recente criação da renomeada marca Corning, que proporciona ao ZenFone Max o dobro da resistência à queda, comparando com a geração anterior e o aumento de 2/5x a retenção de força, o que torna 85% menos provável a quebra com o uso diário. Estas características tornam o ZenFone Max o smartphone mais seguro e resistente.

Máxima Velocidade: Câmara de 13MP PixelMaster com autofoco de 0,03 segundos

A câmara de 13MP PixelMaster com lente de f/2.0 de abertura do ZenFone Max captura imagens em alta resolução com um obturador sem latência. O modo de baixa luminosidade, líder de mercado, aplica a tecnologia de fusão de pixéis para conseguir imagens 400% mais iluminadas em ambientes escuros, sem a necessidade de utilizar flash. O modo contra luz (Super HDR) permite ver com maior clareza através das sombras da luz solar, enquanto o modo de Super Resolução capta imagens detalhadas com resolução até 52MP.

O ZenFone Max tem também um laser de autofoco associado à câmara traseira que lhe permite focar a imagem com grande rapidez. O laser permite capturar uma foto em menos de 0,03 segundos garantindo a focagem mesmo em situações de pouca luz. O laser permite também focar a curtas distâncias (macro) pois é compensado pela distância extra criada pela contração da lente durante o enquadramento.   

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ZenFone Max (ZC550KL) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 249,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário