11 abril, 2016

FINALMENTE ENCONTREI A BASE DE TODOS OS SONHOS // PELE OLEOSA

Olá meninas,

Hoje escrevo este post com o intuito de vos dar a conhecer uma BASE F-A-N-T-A-S-T-I-C-A , garanto-vos que até agora foi a melhor que usei.
Como já vos disse eu tenho pele oleosa com algumas imperfeições , então a tarefa sempre foi difícil  muitas as  que comprava a duração era muito pouca sentia que a minha pele ao fim de umas horas estava com excesso de brilho (NOT!) e não tapava o que desejava.

Depois de muitas pesquisas e de muitos reviews feitos por muitas bloggers numa ida ao EL corte inglês decidi pedir para experimentar no balcão Estée Lauder a Double Wear e assim foi uma senhora super simpática foi com uma máquina para verificar a tonalidade da minha pele ( assim evita chegarmos a casa e não ser aquela a cor , quem mais já aconteceu???), e mais ainda pôs toda bonitinha porque eu ia sem make já para testar a base :D


 Quanto o que diz a marca: "Inalterável durante 15 horas. Absorve a oleosidade. Cobertura média a ajustável. Base de maquilhagem de longa-duração, permanece inalterável e com um aspecto natural e fresco, mesmo após actividade intensa. Suave como a seda."

Ela aguenta um dia inteiro SEM PÓ e sem brilho na pele, e melhor ainda meninas não transfere ( o problema do telemóvel ficar com base acabou !)

A cobertura é óptima e indicado para quem têm pele oleosa e quer esconder as imperfeições aconselho!

Comprei com desconto mas julgo que ela ronda os 40€ e pouco.

Como gostei tanto da base, acabei por comprar o corrector de olheiras que também é um máximo de cobertura média e também não transfere.


O preço ronda os 25€

Eu aplico a base com a Beauty Bleander e fica um ar super natural 


5 comentários:

  1. Deve ser óptima! Mas ainda é um bocado carota mas adoro essa marca! Nunca desilude!

    ResponderEliminar
  2. OMDS eu também tenho uma pele super oleosa e sei o que é parecer que a nossa maquilhagem está a derreter, ando à procura de uma base que faça exatamente tudo aquilo que explicaste. A única coisa má é o preço é um bocadinho carota mas para a qualidade vale a pena. Se pudesses dar uma vista de olhos no blog: http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/ ficava-te eternamente agradecida muitos beijihos e adorei este post! Tenho de ir à sephora experimentar a base.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de uma base assim mas só é pena o preço ser um pouco elevado😉

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo fantástica! Tenho pele oleosa e fiquei super curiosa em testar essa base!! Obrigada pelo post :)

    ResponderEliminar