25/05/2016

ASUS lança VivoMini VM65

A ASUS apresenta o VivoMini VM65, um mini PC que conta com as mais recentes tecnologias para disponibilizar uma performance super rápida e incríveis imagens 4K UHD. O VivoMini VM65 inclui processadores Intel® Core™ ‘Skylake’ com memória RAM DDR4 e tecnologia áudio SonicMaster. Ingredientes que fazem deste novo mini PC a plataforma de computação ideal para o dia-a-dia e entretenimento doméstico.

O VivoMini VM65 pertence a uma gama de PC’s para o mercado de consumo, com menos de dois litros de capacidade e que vai ostentar a marca ASUS VivoMini.

Desempenho Intel Core
O VivoMini VM65 está disponível em Portugal com processadores Intel Core de 6.ª geração i5-6200U e oferece até 4GB de memória RAM DDR4 (expansível até 16 GB) para disponibilizar aos utilizadores todo o desempenho nas tarefas de computação diária.

O VivoMini VM65 conta ainda com colunas SonicMaster integradas, eliminando a necessidade de colunas externas. Beneficia assim de baixos mais ricos e de vozes mais claras e nítidas, mesmo com o volume mais elevado.

Conectividade abrangente, incluindo ligação simultânea até três monitores
O VivoMini VM65 pode suportar até três ecrãs independentes através de HDMI e DisplayPort++. Tem assim acesso a mais espaço no ecrã para multitasking, o que lhe permite utilizar diferentes janelas, espelhar conteúdo ou abrir uma janela específica em vários ecrãs. Tem também suporte para ecrã tátil com uma utilização ainda mais intuitiva, com os dedos.

Para além das tradicionais seis portas USB 3.0, o VivoMini VM65 conta também com uma placa Wi-Fi Intel integrada para uma conectividade mais rápida. Os utilizadores podem usar as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go! para fazerem stream de música e vídeos sem falhas, ou para controlar o PC remotamente. Tem também Bluetooth® 4.0.

Vivo DualBay para opções de armazenamento mais abrangentes e facilidade de upgrade
O VivoMini VM65 vem equipado com um disco de 1TB 7200 rpm de 3,5” mas existe a possibilidade de vir equipado com Vivo DualBay, uma solução única de armazenamento duplo que consegue alojar no seu interior uma combinação de até dois discos SSD ou HDD de 2,5” para maior flexibilidade. Os utilizadores têm assim a hipótese de misturar SSDs e HDDs para um equilíbrio perfeito entre as grandes capacidades de armazenamento e as maiores velocidades de acesso.

Vencedor do prémio Good Design Award, o mini PC VivoMini VM65 conta com acabamentos metálicos. O elegante esquema de cores cinzentas confere-lhe mais personalidade. Este mini PC pode ser usado com suportes VESA no painel traseiro de um ecrã para criar um PC all-in-one personalizado.

Preço e disponibilidade
O ASUS VivoMini VM65 já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 599 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário