11 maio, 2016

Caran d’Ache relança a inspiradora FixPencil com design de Mario Botta

Reconhecida pela sua qualidade centenária, inovação e  excecionalidade, a Caran d’Ache - Maison de Haute Ecriture apresenta ao mercado português um novo instrumento de escrita que faz jus às suas caraterísticas. A nova edição da muito admirada FixPencil foi desenhada pelo arquiteto suíço de renome mundial Mario Botta.



Criada em 1929, esta incomparável lapiseira, de silhueta romântica e símbolo intemporal de qualidade técnica, surge agora com novo design pelas mãos do premiado artista Mario Botta, que a considera uma «extensão natural da sua mão e uma peça que cria uma relação direta entre o pensamento e o desenho».

Disponível em preto e branco, a FixPencil de Mario Botta tem como motivo a sobreposição contrastante de tijolos, podendo ser utilizada como medida. Esta inspiração levou à criação de duas versões da lapiseira e uma caixa temática, que é um verdadeiro acessório, com uma estrutura arquitetónica que inclui quatro filas de cor para um toque emocional indiscutível. Uma coleção que vem reivindicar a singularidade da marca aliada ao perfecionismo e originalidade do famoso arquiteto.



Fonte de inspiração para ilustradores, engenheiros, designers, artistas e apaixonados por objetos de escrita/desenho, a Fixpencil foi pensada para fazer um encaixe perfeito na mão. Com uma forma hexagonal e o corpo em alumínio, é o resultado perfeito da união entre qualidade, robustez e criatividade nos materiais.

Descrição técnica
Ø  Disponível em duas cores: preto com motivos a branco e branco com motivos pretos;
Ø  Botão de pressão com um pequeno afia incorporado;
Ø  O motivo desenhado no corpo da lapiseira pode ser utilizado como indicador de medição: 5 checks = 1cm;
Ø  Assinatura do arquiteto no clip da lapiseira;
Ø  Caixa também em forma hexagonal com sistema magnético de abertura;
Ø  Acompanhada de quatro minas coloridas e aquareláveis de grafite B Ø 2mm (azul, vermelho, verde e amarelo).


PVP recomendado: 62€  

Disponível a partir de 15 de maio na loja Canetas & Companhia (C.C. Colombo), El Corte Inglés e outras lojas da especialidade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário