17/06/2016

OS CHINELOS MAIS BRILHANTES DA NOT YEAT



Olá meninas,

Hoje venho apresentar-vos uma marca portuguesa a Not Yet, marca de calçado que prima pelo design ousado e heterogéneo. Fabricados em Portugal, estão disponíveis nas melhores lojas da Europa.
Not Yet é uma marca que ostenta o maior cuidado com os acabamentos e padrões de qualidade dos seus produtos. Sinónimo de ousadia, prima por apresentar sempre coleções fortes, projetadas para pessoas irreverentes, desafiadoras e inconformistas.

Sempre atenta à moda, as coleções absorvem as tendências criativas emergentes, fonte de inspiração para as coleções Not Yet. Estar um passo à frente e surpreender sempre com designs modernos e arrojados estação após estação, o objetivo é oferecer sapatos originais e impressionantes, para atender às necessidades da mulher confiante Not Yet.

Sinceramente não conhecia bem a marca , mas já tinha visto em alguns pontos de venda mas nunca me despertou nada a atenção a não ser um simples olhar mas agora que fiquei a conhecer melhor a marca estou fã!

A marca incide mais em calçado de plataforma ( mas não se assustem) que por vezes a altura não interessa mas sim a compensação e a qualidade do calçado, para que não criem aquela dor de pés que julgo que todas as MULHERES já passaram!


exemplos de alguns calçados, podem consultar tudo aqui

Os chinelos plataforma , já inseridos no mercado por muitas marcas também é um dos modelos da marca que se chamam "Carmen".


O modelo CARMEN, disponível em três tonalidades - prateado, dourado e preto - é perfeito para dias quentes.
Confortáveis e irreverentes são o acessório perfeito para o look de verão. 

Vou já dar o meu feedback eu já tenho os meus e estou a adorar são super confortáveis, consigo andar perfeitamente um dia inteiro sem uma dor nos pés, e para além disso são super giros e SUPER BRILHANTES !





fotografias da minha autoria // chinelos cedidos pela marca

Podem adquirir através do site 
Dêem um olhinho pelo site que é bem recente mas repleto de beldade!


Sem comentários:

Enviar um comentário