22 julho, 2016

Segredos para conseguir um Cabelo Pantene repleto de caracóis

Os cabelos extra lisos já não marcam as tendências dos penteados. Os cabelos com caracóis e ondulados são agora os protagonistas das tendências nas passerelles e nos looks de street styleTome nota de algumas dicas para conseguir os caracóis Cabelo Pantene!

Numa versão soft, mais selvagens ou com um estilo mais definido. É assim o regresso dos caracóis nesta temporada, mais fortes do que nunca. Uma tendência com a qual dizemos adeus aos alisamentos diários do cabelo e damos as boas-vindas às espumas que fazem os seus caracóis brilhar ainda mais, transformando-os num Cabelo Pantene. 

Há vários meses que foram anunciados nas passerelles mundiais os penteados que vão arrasar neste verão. Existem três tendências triunfantes. Uns caracóis mais largos e naturais para quem gosta dos seus caracóis ao natural, sem os trabalhar demasiado. Uns caracóis com textura para cabelos médios apostando também numa franja com caracóis. Pode ainda optar por uma versão mais discreta com ondas largas, tipo surfista.



Existe duas novas espumas 1 de caracóis definidos com um nível fixação 5 e é óptimo para quem têm caracóis e pertende tê-los definidos durante todo o dia.
Ela ajuda a proteger os caracóis de frizarem ao longo do dia e deixa um cabelo brilhante e saudável.
Eu tentei usar no meu cabelo mas tenho cabelo liso, ou seja , ele têm melhores resultados num cabelo com caracóis ( testei na minha tia com cabelo aos caracóis 

A outra espuma de caracóis naturais com um nível de fixação 3 eu diria que ela é tipo aqueles sprays que faz  "beach waves", esta sim é óptima para cabelos lisos dá aquele ondulado perfect!
Eu neste momento uso esta e não quero outra.


DICAS DO ESPECIALISTA

UM CABELO ENCARACOLADO É UM CABELO PANTENE

Deixando de parte o lado mais trendy, é fundamental que tanto os caracóis como as ondas estejam brilhantes, fortes e saudáveis para serem sinónimos de um Cabelo Pantene. Segundo Pablo Robledo, especialista Pantene, deve seguir os seguintes conselhos:

·         Manter com um ritual de cuidado que inclua champô e condicionador adequado ao seu cabelo, e depois aplicar a Espuma sobre o cabelo molhado.

·   Para quem tem a sorte de ter um cabelo naturalmente encaracolado, recomendamos que depois de lavar, elimine o excesso de humidade do cabelo com uma toalha e aplique a Espuma Caracóis Definidos como base do seu penteado. Depois seque o seu cabelo de cabeça para baixo com a ajuda do difusor e com a ajuda das mãos, para potenciar ainda mais o seu penteado.

· Se o seu cabelo é extra liso, pode transformá-lo num look totalmente encaracolado, mas numa versão mais suave. O truque está em utilizar a Espuma Caracóis Naturais no cabelo húmido, como base do penteado. Depois seque o cabelo com um secador enquanto vai definindo as ondas com a ajuda das mãos, para dar mais consistência e volume ao penteado. Quando tiver o cabelo seco, pode marcar as ondas fixando-as com com pinças.

E para um cabelo mais perfeito e umas Beach Waves / caracóis perfeitos nada melhor do que reparar o nosso cabelo utilizar as famosas ampolas de reparação 1 minuto que já fiz review aqui no blog.
"Ajudam a reparar os danos de 6 meses num minuto".


produtos cedidos pela marca

Sem comentários:

Enviar um comentário