05 novembro, 2016

Uma Viagem de sonho EU + ELE...





Olá meninas,

Como sabem em Setembro tive as minhas merecidas férias como sou uma pessoa que não se contenta com 1 destino foi logo 2( :D), simplesmente foi 2 porque era um pacote da Abreu.

O pacote que adquirimos na Abreu foi Dubai o alojamento apenas com pequeno almoço e nas Maldivas TI.

1º Dubai (4 dias): Foi um dos locais que tinha imensa curiosidade , mas de facto vim um pouco desiludida porque nem tudo o que vemos através de imagens, documentários é a realidade.
Após a chegada assim que saiu do avião um bafo quente horrível, estas temperaturas altíssimas que até se custa respirar para mal dos nossos pecados acompanha-nos todos esses dias no Dubai.

Andar a pé era impensável, o calor era imenso e pensamos comprar o bilhete do City Sightseeing e meter-nos na parte de cima no ar condicionado e percorrer todas as linhas e foi assim que conseguimos conhecer tudo a parte nova como a Palmeira, Dubai Mall ( MAIOR SHOPPING DO MUNDO), burj khalifa , Burj Al Arab, Saeed al maktoum house ,Fontes do Dubai , Mercado do Ouro e especiarias e mais alguns pontos de interesse.
Burj Al Arab- Hotel de 7*

Atlantis the Palm- Hotel
mercado das especiarias

Espectáculo das Fontes
Dubai Mall ( Maior shopping do Mundo)
 Burj khalifa
Museu do Dubai 


Dubai Aquarium ( dentro do dubai mall)

Acho que é a melhor forma de ficar a conhecer todos esses pontos mais importantes do Dubai é através do autocarro turístico.

Na verdade o Dubai existe a extrema riqueza e extrema pobreza ( parte antiga).

As praias publicas são muito escassas tanto que nós preferimos conhecer alguns pontos de interesse do que ir à praia que só havia uma ( Jumeira Beach).

Resumindo e concluindo, é um mundo diferente do nosso as construções são fantásticas, mas vai de extremos a extremos muita riqueza como disse e muita pobreza ( aqui que eles não mostram),têm pontos de interesse incríveis como o espectáculo das fontes é LINDO de morrer!

É tudo muito caro desde refeições, recordações, entradas, tudo no entanto numa visita até aos mercados conseguem encontrar recordações a um preço mais baixo.

Mostro-vos algumas imagens destes 4 dias no Dubai


Para quem quiser mais dicas e informações podem-me enviar mensagem privada que dou dicas , isto fica apenas um resumo.

2º Maldivas (7 dias): Aqui não existe palavras para descrever é um verdadeiro sonho que não consigo transmitir-vos com palavras mas sim com imagem. Ficamos alojados no Paradise Island Resort & Spa que recomendo vivamente o acolhimento é fantástico , as pessoas são super super simpáticas e o resort é um sonho!
Fizemos muita praia, houve muita diversão e MUITO DESCANSO.


Podia colocar as milhões de fotos que tirei mas aqui ficou um cheirinho dos 7 dias nas Maldivas :)


Foi de facto uma viagem de sonho que um dia quero voltar e repetir!

9 comentários:

  1. as fotos estão lindas, eu tenho muita vontade de conhecer dubai, mas primeiro quero ir no japão e na coreia do sul.
    Sobre o calor em dubai, eu não iria estranhar pois sou brasileiro e venho de uma cidade que no inverso faz mais de 30 graus rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que o calor do Brasil não é tão sufocante como o Dubai acho demais !

      Um beijinho,
      Inês

      Eliminar
  2. Adorava mesmo fazer uma viagem assim! As maldivas parecem mesmo um sonho..aquela água..! Fico contente por ti :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de um dia poder ir às Maldivas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar