01 fevereiro, 2017

10 anos contigo, uma vida a teu lado // DIARY



Olá meninas,

Não sou muito destas de escrever e de expor a minha vida através do blog/ redes sociais , mas senti a necessidade de o fazer em forma de diário contar-vos aquilo que mais me feliz me deixa e que dá asas e forças para continuar com tudo quando estou em baixo.

Talvez estejam a pensar mas quem essa pessoa? Bem, é a pessoa que mais admiro ( tirando os meus pais e familia- excluindo esse lado) e que mais amo. Será o meu namorado óbvio!

No dia 15 de Janeiro de 2017, fizemos 10 anos que estamos juntos ( sim 10 anos) infelizmente não existe muitos casais recentes a aguentarem-se tanto tempo, e muitas vezes ouço perguntas 10 anos ? mas como é que aguentam? SIMPLES, eu posso dizer que o AMO desde o 1ºdia que começamos a namorar, não me canso dele nem por nada, existe uma cooperação/ amor entre os dois o que faz com que a relação se mantenha.

Se existe discussões? CLARO QUE SIM! Nem tudo é um mar de rosas num relacionamento existe dias bons outros mãos, mas nada que não se resolve afinal o que não se resolve é a morte.


Foto de Inês Tiopista.

A sinceridade e a forma de falar é a peça fundamental num excelente relacionamento, posso dizer que conto tudo ao meu namorado tal como ele me conta a mim não existe segredos entre nós , aliás não passamos sem falar um pouco ao final do dia sobre coisas que acontece no dia-a-dia.
( CLARO COMO SE COSTUMA DIZER NÃO SE PODE CONTAR TUDO TIPO COMPRINHAS AHAHAHAH).

Não sou casada , não , não deixo de estar com as minhas amigas ele é o primeiro a dizer porque não vai com as tuas amigas a x sitio ? por vezes eu  não quero porque ele trabalha quase 7 dias da semana e quero estar com ele quando tenho oportunidade! Sempre me apoiou em que eu não deixe de perder as minhas amizades só porque namoro , não jamais ele queria que acontecesse isso.

É ele que está presente quando mais preciso na minha vida, é ele que está lá no momento mais critico da vida ( a vida também não é mar de rosas e a minha não é excepção), por isso é a ele a quem devo um OBRIGADA do fundo do CORAÇÃO por estar sempre presente em tudo na minha vida!

Eu sei que ele vai ler isto e que me vai dizer tu és doida, fostes escrever aquilo para quê?
Agora se fosse a responder eu diria-lhe que senti aquela necessidade de expor o meu namoro de 10 anos contigo!

Se namoram e ambos se amam e se acham que aquele é o homem da vossa vida não o deixem e façam de tudo para manter essa relação , infelizmente homens bons já não se fabricam como eu costumo dizer.

Num namoro nem tudo corre bem, não se esqueçam que ao longo da vida existe sempre entraves e têm saber lidar com isso.
Teremos de estar um ao lado do outro para o bem e para o mal, o que muitas vezes não acontece quando tudo acontece mal largam-se logo , para mim isso não é gostar um do outro não conseguirem superar diversas "dificuldades" que o namoro têm. Pessoas que se amam ultrapassam todas as tempestades que o namoro estiver!

Lembrem-se que o existe o lado bom do namoro mas existe o lado mau sempre em todas as relações sem excepções.

Posso dizer que também foi com ele que partilhei as viagens que nunca esperei fazê-las na vida :)

Espero que tenham gostado deste mini texto em forma de diário e com algumas dicas para quem namora!


um beijinho,
IT






1 comentário: