26 abril, 2017

Pele natural e sem imperfeições // ARTISTRY

A ARTISTRY, uma das cinco primeiras marcas premium do mundo em cuidado da pele, acaba de lançar dois aliados imprescindíveis para uma pele perfeita: o Creme Iluminador de Correção de Cor ARTISTRY IDEAL RADIANCE e o Corrector Perfecting ARTISTRY EXACT FIT.

Quando os dias chegam ao fim, o cansaço e a fadiga fazem-se notar na pele, tornando o rosto mais apagado e triste. O Creme Iluminador de Correção de Cor ARTISTRY IDEAL RADIANCE combina as propriedades protetoras de um tratamento para o cuidado da pele com um acabamento aperfeiçoador de uma base de maquilhagem.
PVP: 46, 80€ em www.amway.pt
O primeiro CC Cream da gama tem uma fórmula de  ingredientes iluminadores, como a MultiFlora e uma exclusiva proteína de pérola, que proporcionam de imediato mais luminosidade e um tom de pele uniforme. Contribui também para reduzir o aspeto dos pontos negros, a irritação e qualquer outra imperfeição.
Para além disto, o Creme Iluminador de Correção de Cor inclui fator de proteção SPF 50/PA++++, formando um filtro eficaz contra os raios UVA.
Pode ser usado por baixo da base de maquilhagem para um efeito mais duradouro ou por si só para iluminar e aperfeiçoar a pele. Disponível em três tons: Light, Light Medium Medium.

Uma fusão única de pérolas do Taiti e prismas óticosque faz desaparecer a mais ínfima imperfeição.
Esta nova linha de correctores Artistry proporciona uma cobertura que se mantém impecável apesar do calor, humidade ou atividade física, imitando o aspeto natural da pele. Mais: não cria rugas nem seca! Pode ainda ser aplicado como base para sombra de olhos, para prolongar a sua duração.
PVP: 29,90€ em www.amway.pt
Disponível em quatro tons neutros e um tom brilhante, todos concebidos para realçar e conferir luminosidade a certas zonas do rosto e ao contorno de olhos, reduzindo as olheiras. A embalagem, para além de elegante, inclui um espelho que facilita os retoques em qualquer momento, onde quer que esteja.

Podem adquirir todos os produtos aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário